Mumuzinho apaga as fotos com o Davizinho e rompe relação


Parece que Davizinho seguirá a carreira sem o padrinho musical, Mumuzinho ajudou Davizinho em vários momentos até, que ele começou a ficar conhecido nas rede sociais: “Davizinho começou do nada, o achamos na internet. Ele nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco.

Então, ele precisa ser lapidado. Por isso, faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e para ajudá-lo a melhorar sempre. Escolhi ‘Todo amor do Mundo’ para ser a música de trabalho dele porque quando mandei, ele ficou muito feliz e gostou da música. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, dizia Mumuzinho alguns dias atrás. O jovem rapaz foi subindo nos palcos e ganhando destaque para o mercado.

Mumuzinho apaga as fotos com o Davizinho

NEM TUDO SÃO FLORES

Davizinho, que nem sonhava em ser cantor e gostava mesmo era de música sertaneja, explodiu e conheceu grandes artistas do gênero, como Ferrugem e Tiee. Tudo indicava que ele e Mumuzinho gravariam uma música juntos a qualquer momento. Só que não! Há poucos dias, os dois romperam a relação. O motivo? Davizinho fechou contrato com um investidor. Quando soube da notícia, Mumuzinho não foi a favor, pois havia traçado um planejamento estratégico para a carreira do jovem. Decepcionado com a atitude, Mumuzinho apagou todas as postagens das suas redes sociais e deixou de seguir Davizinho, pondo um fim na relação pessoal e profissional entre eles. 

“Eu embarquei no projeto dele por encantamento e, quando estávamos profissionalizando a coisa, fomos surpreendidos negativamente com tudo isso”, declarou em entrevista para Léo Dias. Segundo Mumuzinho, o que mais o chateia é o fato de nunca ter sido procurado pelo rapaz para um papo. “Fiquei extremamente decepcionado com a postura dele. Eu me dediquei tanto, sempre fui parceiro, e o cara nem para me ligar? Era só a gente sentar, conversar e chegar a um acordo, já que ele não me queria mais gerindo a carreira dele”, comentou.

Mumuzinho contou que ele e seus advogados receberam uma notificação judicial, que o impede de realizar qualquer atitude na gestão da carreira de Davizinho, como negociação de contratos, administração de conteúdos nas mídias digitais e vendas de shows.

Mumu já havia registrado duas novas músicas com Davizinho, com produção paga com o dinheiro de cachê do rapaz, e a Universal Music já havia disponibilizado uma boa verba em adiantamento para os próximos lançamentos.


Veja o vídeo abaixo

Mumuzinho se pronuncia sobre o caso Davizinho

Veja também:

3

  1. O maior culpado é vc Mumuzinho grandes monstros sagrados da MPB ralaram na estradas anos a fio sem grana com todas as dificuldades aí vc entrega tudo de mão beijada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *