Zé Neto e Cristiano dão aula de humildade com fã durante show


Zé Neto e Cristiano chamaram atenção com a atitude incrível que tiveram

Zé Neto e Cristiano tiveram uma atitude na última segunda-feira, 8, um tanto quanto enobrecedora. Durante um show na 42ª Festa do Cavalo, em Colina, interior de São Paulo, os astros sertanejos ajudaram um dos fãs que estava no local vendendo pão de mel para os presentes no evento.

Humildade do Zé Neto e Cristiano

De cima do palco, ao notarem a presença do cadeirante com os doces, eles pararam o show e chamaram o rapaz e o questionaram quanto ele tinha de doce em seu estoque de vendas. Sem saber responder e surpreso com a atitude dos ‘donos da festa’, o rapaz acabou ficando sem graça.

Ao notarem o esforço do homem, Zé Neto disse: “Vamos fazer o seguinte: você acha que R$ 5 mil paga os doces tudo?”, questionou, neste instante, todos foram ao delírio e começaram a enaltecer a atitude dos cantores.

Após causar um grande alvoroço entre todos que lá estavam, eles contaram que não ajudariam somente nos doces. Reforçando que a cadeira de rodas dele precisava de uma repaginada, os astros contaram que iriam dar um jeito na situação dele.


“Essa cadeirinha sua está muito feia. Nós vamos dar uma cadeira elétrica para você”, afirmou.

Daí em diante, o show foi regado a aplausos e gritos de apoio ao que eles estavam presenciando. Nas redes sociais, Zé Neto publicou um vídeo do instante da conversa com o homem e emocionou os internautas ao dizer: “Seja a mudança que você quer ver no mundo!”.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *