Denilson bota a boca no trombone e revela dívida milionária de Belo


Denilson: ‘Estou esperando ele me pagar’

Ex-jogador e cantor trocam farpas por causa de dívida de R$ 5 milhões

Denilson bota a boca no trombone e revela dívida milionária de Belo
Denílson e Belo

O ex-jogador de futebol Denílson espera que o cantor Belo pague logo a indenização milionária que lhe deve por causa de um processo na justiça.

A discórdia entre eles começou na época do grupo de pagode Soweto. Atualmente, segundo Denilson, a dívida é de R$ 5 milhões

Denilson entrou na justiça por danos morais após Belo deixar o grupo no momento em que ele comprou os direitos do Soweto. O juiz determinou que o atleta venceu o caso e que o cantor terá que pagar uma indenização, mas, até agora, ele não abriu o bolso.


O ex-jogador afirmou: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”

Agora, o cantor rebateu em entrevista no TV Fama, da RedeTV!. “O último caso foi um processo que ele me processou, enfim, a minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: ‘não tem como”

FOTO COM A EX

O ator Nando Cunha surpreendeu os internautas ao mostrar uma foto antiga ao lado da atriz Viviane Araújo e do cantor Belo. A imagem gerou polêmica por ser da época em que os dois ainda namoravam há muitos anos. “Olha esse TBT, a gente se encontrou no Olimpo, casa de shows aqui no Rio, era show da Alcione”, disse Nando na legenda.

A foto recebeu vários comentários sobre a ousadia do ator em postar essa imagem pouco tempo depois da polêmica entre Viviane e a atual de Belo, Gracyanne Barbosa, já que as duas trocaram farpas na época do Carnaval. “O afronte tem nome, apelido e sobrenome!”, disse um seguidor. “Esse olhou pro limite e disse: ‘Limites? Que limites?”, afirmou outro. “Gracyanne não curtiu…”, escreveu mais um.

Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre os anos de 1998 e 2007.

Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *