Mumuzinho abre o jogo e desafia Davizinho. Veja o vídeo


Mumuzinho desabafa ao vivo na fm o dia

Mumuzinho abre o jogo e desafia Davizinho. Veja o vídeo
Mumuzinho e Davizinho

Rádio FM O Dia publicou, em primeira mão, a notícia de que os cantores Mumuzinho e Davizinho haviam dado um ponto final em sua parceria. Em poucas horas, a informação foi replicada por dezenas de sites e ganhou o Brasil. Muita gente ainda tem dúvida sobre o que realmente aconteceu. Dessa forma, Mumuzinho veio até a FM O Dia pra esclarecer tudo o que rolou e ainda fez um desafio:

“Sabe o que eu queria? Eu faço uma aposta aqui. Chama ele e vamos marcar aqui, eu e ele na FM O Dia Ao Vivo. Eu faço um desafio aqui pra ele aceitar. Eu e Davizinho aqui… Se eu estiver errado, que ele prove”, destacou.

Durante a entrevista, Mumuzinho lembrou que já ajudou muita gente ao longo de sua carreira, como Dilsinho, Vou Pro Sereno, Ferrugem e o grupo Melim:

“Eu também ajudei muita gente. Só que eu ajudei sem ganhar um real em troca. O Dilsinho foi um dos caras que eu mais ajudei. Ele sabe disso. O Vou Pro Sereno, Melim, Ferrugem… Eu nunca fiz nada por dinheiro, foi sempre por amor”

Mumu ressaltou que Davizinho não foi grato ao que fizeram por ele e espera que ele tenha humildade para pedir desculpas:

“Nunca quis nada desse garoto, só queria que ele fosse mais grato. Não tô aqui pra pisar na carreira do Davizinho. Que ele seja feliz, que ele possa encontrar pessoas boas pra ensinar a ele que as vezes a gente tem que voltar. Eu já voltei. Eu já fiz isso. Já voltei lá atrás e pedi desculpa: ‘Eu errei e tô aqui pra consertar o meu erro’. Um dia ele vai voltar, eu espero que ele vá voltar, e vai pedir desculpas para as pessoas que mais ajudaram ele”

Um dos pontos abordados na entrevista foi a parte financeira. O cantor contou que tem outras fontes de renda e vive bem dessa forma:


“Eu não preciso do Davizinho. Eu tenho muitas fontes de renda pra viver. Eu não preciso. Eu não peguei nem um real dele. Eu poderia pegar, no momento certo. Fiz ele assinar um contrato de 20% porque eu achei válido eu poder participar, porque também me doei. Eu deixei de pensar na minha carreira pra pensar na dele. Não tem preço o que eu fiz por esse garoto. Não tem preço”

Davizinho foi representado por uma advogada em uma reunião da equipe. Foi quando Mumuzinho se distanciou e viu que não valia e pena continuar no “projeto”:

“Comecei a ver um negócio meio enrolado (…) No final de tudo, eu fiz uma reunião pra entender o que estava acontecendo. Sempre ‘com o objetivo’ de melhorar o trabalho dele. E aí no final da reunião, a advogada (ele nem foi na reunião) disse que o Davizinho precisava de um empresário (…)

Veja o Vídeo

Mumuzinho abre o jogo e desafia Davizinho

Fonte: FM o Dia

Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *