Marília Mendonça lança EP autoral “Nosso Amor Envelheceu” com faixa inédita nesta sexta (02)


Mais recente projeto de faixas autorais da cantora já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre e com videoclipe no YouTube

A rainha da sofrência Marília Mendonça apresenta nesta sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado “Nosso Amor Envelheceu” – ouça aqui. O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público “Rosa Embriagada“, “Troca de Calçada“, “Foi Por Conveniência” e “Deprê“, lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano. A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube – assista aqui .

Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte. Desta vez, a releitura é baseada no quadro “O Baile no Moulin de la Galette” de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir. Com trechos como “nosso amor envelheceu / tá resmungando pelos cantos / já tô com vergonha de nós / veja a cara que estão nos olhando”, a canção fala sobre o fim de uma história de amor.

Gravadas durante a live #VemAí realizada no dia 17 de outubro de 2020, quando a artista relembrou o início da carreira, as músicas que compõem o EP antecedem um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto “Patroas”, no qual a artista canta ao lado das amigas Maiara & Maraisa. A previsão de lançamento é para o segundo semestre pela Som Livre.

EP “Nosso Amor Envelheceu” – Marília Mendonça
Lançamento Som Livre – 02 de julho/2021


Tracklist:

1- Nosso Amor Envelheceu

2- Rosa Embriagada

3- Troca de Calçada

4- Foi Por Conveniência

5- Deprê

Sobre Marília Mendonça

Marília começou a escrever aos 12 anos e logo se tornou uma renomada compositora. Com apenas 20 anos, a cantora natural de Cristianópolis (GO), lançou pela Som Livre seu primeiro projeto autoral “Ao Vivo” (2016) em formato de CD e DVD. Percussora do crescimento feminino no sertanejo, hoje é a principal referência do segmento e detentora de diversos recordes, como a da live musical mais vista do mundo no YouTube (2020) e a atual cantora brasileira mais seguida no Spotify. A cantora também é dona do maior canal do segmento de música sertaneja do YouTube, com mais de 21 milhões de inscritos, e se tornou a primeira artista brasileira a atingir a marca de mais de 11 BILHÕES de visualizações.

Em 2019, o álbum ´Todos Os Cantos´ , que rodou as capitais do país em turnê e ganhou o Grammy Latino, apresentou sucessos consagrados como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera”, “Graveto” e virou documentário no Globoplay. Em 2020, Marília lançou o álbum ´Patroas´ com a dupla Maiara & Maraisa. Em 2021, a cantora apresenta seu novo projeto de faixas autorais, o EP ” Nosso Amor Envelheceu”, que além da faixa homônima traz os singles “Deprê”, “Foi Por Conveniência” , ” Troca de Calçada” “Rosa Embriagada” .


DEIXE SEU COMENTÁRIO