Pai de Cristiano Araújo lamenta os 5 anos da morte do cantor: ‘Data deveria ser apagada eternamente’
Pai de Cristiano Araújo, João Reis fez uma postagem nas redes sociais alusiva ao cantor, cuja morte completa cinco anos nesta quarta-feira (24). Na publicação, citou a data e disse que gostaria de esquecê-la “eternamente”. O artista e a namorada dele, Allana Morares, morreram em 2015, em um acidente de carro, em Goiás.
Mãe do artista e fãs também prestaram homenagens. Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 2015, após um acidente de carro enquanto voltavam de um show, em Goiás.
“24/06 uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias”, diz o texto acompanhado de vários emojis chorando.
Na legenda, ele ainda escreveu: “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória”. Mais de 2 mil pessoas comentaram a publicação até às 10h30 desta quarta-feira.
Nos últimos dias, João postou outras vezes mensagens relacionadas a Cristiano. No domingo (21), publicou uma fotos de Cristiano ainda adolescente cantando e tocando violão. Escreveu um longo texto dizendo que se lembrava daquele show e que “boas lembranças” estariam “eternizadas” em seu coração.
Já em 1º de junho, ele postou uma foto de Cristiano com um dos dois filhos e escreveu: “Saudade de você”.
A mãe de Cristiano, Zenaide Melo, também fez uma homenagem ao cantor. Ela postou uma imagem do filho de mãos dadas com Allana e disse que estava com saudade das risadas e piadinhas dele. Afirmou ainda que sente muita saudade e finaliza:
“A dor que me machuca é a mesma que me ensina”.
A irmã do artista, Ana Cristina Araújo, colocou em seu perfil uma foto ao lado dele e afirmou”: Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida”.
Morte
O acidente de carro que causou a morte do artista aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, enquanto voltavam de um show. A namorada de Cristiano, que viajava junto com ele no banco traseiro, morreu no local da batida. O cantor foi socorrido, mas não resistiu.
Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda. Ambos ficaram feridos, mas sobreviveram.
Fonte: G1