Thiaguinho, Vou Zuar e Kamisa 10 são as atrações do Samba Demais no próximo domingo (05) em Uberlândia

Compartilhe:

Projeto musical da Som Livre promete levar muita música e diversão para Minas Gerais

Thiaguinho, Vou Zuar e Kamisa 10 são as atrações do Samba Demais no próximo domingo (05) em Uberlândia

Com muita animação e batucada boa, o Samba Demais se prepara para desembarcar em Uberlândia, Minas Gerais, no próximo domingo, dia 05 de junho. Nesta edição, o projeto vai levar ao palco ThiaguinhoVou Zuar e o grupo Kamisa 10. Iniciativa da Som Livre, o evento acontecerá no Praia Clube, no mesmo dia da final do campeonato de Beach Tennis, e terá abertura dos portões às 13h. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do clube e no site Ingresso Live.

O Samba Demais voltou ao circuito de shows do país neste ano e teve sua edição de estreia em maio com Thiaguinho, Atitude67 e Suel em Campos dos Goytacazes-RJ. O evento da Som Livre prevê ainda mais edições com grandes nomes da música brasileira até o fim do ano. Para mais informações, siga o perfil oficial do Samba Demais no Instagram – acesse aqui.

Samba Demais – Thiaguinho, Vou Zuar e Kamisa 10

Data: 05/06/2022

Local: Praia Clube – Uberlândia – MG

Abertura do evento: 13h

Classificação etária: 16 anos

Sobre o Samba Demais

Samba Demais é um projeto da Som Livre com o objetivo de fomentar o cenário do samba no Brasil e proporcionar uma experiência musical inesquecível para o público. Oferecendo muita música boa, diversão e a presença de grandes nomes do país, o Samba Demais teve sua primeira edição em 2015 e já passou por grandes lugares como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ferrugem, Raça Negra, Xande Pilares, Thiaguinho, Só Pra Contrariar, Tiee, Atitude67, Turma do Pagode e Suel são alguns dos artistas que já se apresentaram pelo projeto.

Acompanhe o Samba Demais nas redes:

Instagram


DEIXE SEU COMENTÁRIO