Será que teremos uma segunda live do Sorriso Maroto?


Depois do sucesso da live de ontem chamada de “Sorriso Ama as Antigas”, onde a apresentação reuniu os grandes hits do grupo com as músicas do DVD gravado ao vivo no Maracanãzinho para trás e contou com mais de 1,4 milhão de pessoas assistindo simultaneamente no canal oficial do grupo no Youtube tudo indica, que teremos uma segunda live sim!

Será que teremos uma segunda live do Sorriso Maroto?

Até porque ainda falta muitas músicas de sucesso para ser cantado dos CDs e DVDs mais recentes.

O repertório, de quatro horas de duração, foi escolhido com interatividade, por meio das redes sociais do grupo. “O roteiro foi escolhido de acordo com épocas que o Sorriso Maroto viveu, desde o DVD gravado ao vivo no Maracanãzinho para trás”, explicou Bruno Cardoso..

Então já estamos aguardando o anúncio da data e hora da próxima live e para quem não assistiu a live de ontem, ainda pode assistir clicando aqui.

Thiago Martins apresentador

Thiago Martins, que substituiu o vocalista Bruno, durante a sua licença-médica quando ele foi afastado da banda para tratar um problema no coração, participa do ao vivo. O ator estava no elenco de “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo, interrompida por conta da pandemia.

Como comentarista, Thiago atualiza o número de espectadores assistindo a live e dá os recados dos patrocinadores nos intervalos das canções. O show começou com 500 mil visualizações, às 15h. Em menos de meia hora no ar, ela ultrapassou um milhão de pessoas..



DEIXE SEU COMENTÁRIO



PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: