‘Passei da hora’, revela cantor de pagode ao levar multa de condomínio


'Passei da hora', revela cantor de pagode ao levar multa de condomínio

Dodô, vocalista do grupo Pixote, confessou que levou uma multa em seu condomínio por causa de uma live de pagode. Ele mesmo entregou a punição sofrida durante transmissão ao vivo no canal Eterna Resenha, mediada por Milene Domingues. “Dei mancada no apartamento nessa semana. Desculpa, passei da hora e deu merda no apartamento”, contou aos risos, arrancando gargalhadas dos outros convidados.

O pagodeiro participou de um bate-papo virtual com os ex-jogadores Vampeta, Amaral, Aloísio Chulapa, os comentaristas esportivos Ronaldo Giovanelli e Neto, e o ex-BBB Felipe Prior. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (1º) no YouTube.

O músico contou que abusou da cantoria e se esqueceu da hora no show online, incomodando os vizinhos. “Aquele negócio: coronavírus, estou em casa e pássaro preto quer cantar. Passei da hora e deu merda no apartamento”, divertiu-se.

Ciente do erro, Dodô contou que aguardou uma ligação da administradora de seu prédio para uma advertência sobre seu comportamento. “Deu merda e foi ruim. Ela [a síndica] me ligou”, relatou.

Durante a conversa telefônica, o pagodeiro não perdeu o bom humor ao ser notificado da infração. “Preciso falar essa história porque foi verdade. Tive que fazer isso (risos). Ela falando comigo, eu falei: ‘Tudo bem. Aconteceu a merda e deu ruim. Já estou multado. Mas você assistiu à minha live?”, narrou ele, arrancando risos de todos do bate-papo virtual.


“Eu precisava falar. Tomei multa. Esquece”, divertiu-se ao explicar que queria ouvir uma opinião sobre seu show da própria pessoa encarregada de multá-lo. A live que resultou em punição para Dodô aconteceu em 16 de maio. Ao todo, foram três horas de show virtual, com direito a mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: Notícias da TV


DEIXE SEU COMENTÁRIO



PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: