21.2 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Ludmilla presenteia o público com álbum do Numanice versão Deluxe



Ludmilla presenteia o público com álbum do Numanice versão Deluxe

A edição apoteótica do Numanice – projeto de pagode em que Ludmilla celebra o ritmo – segue rendendo e, nesta sexta-feira (16), à meia-noite, a cantora presenteia o público com o álbum Numanice #2 Ao Vivo Deluxe, em todas as plataformas de áudio e, no próprio canal, no Youtube, às 11h. O trabalho, derivado do último álbum de pagode da artista, ganhou faixas extras super especiais do show realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em novembro deste ano, que contou com uma plateia de 33 mil pessoas e teve os ingressos esgotados em apenas 11 horas da abertura de vendas.

O ano de 2022 tem sido um dos mais importantes da carreira de Ludmilla, além de comemorar 10 anos desde que viralizou seu primeiro Funk, muitas músicas lançadas e shows lotados por onde passou, a cantora acabou de ganhar  o Grammy Latino de melhor álbum de pagode/samba e, com o intuito de comemorar com o público, trouxe novas faixas e participações inéditas para o já consagrado trabalho. Com Belo, ela traz a música de trabalho “Não Vá Me Enganar” e o sucesso “Perfume”. Já com a “madrinha” Alcione, os registros foram de “Faz uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça” e, para fechar, “Teu Segredo”, com Júlio Sereno, que já virou hino do Numanice.

“Zerei o game com as participações da edição da Sapucaí. Pessoas muito especiais, que admiro demais e que ainda me deram o prazer de deixar tudo registrado para sempre. Não tinha como ser melhor e eu ainda dividi isso com um público gigante” – comemora Ludmilla.

Na ocasião deste último show, a artista ganhou a certificação de 1 bilhão de streams apenas com o projeto, o que mostra o tamanho do sucesso do Numanice que, com apenas dois anos, gerou: um EP, três álbuns, dois audiovisuais e ingressos esgotados por onde passa. “Tudo o que eu falar do Numanice vai ser redundante, ele é um fenômeno e sou muito feliz, grata e orgulhosa por ele ter saído da minha cabeça. Mas um agradecimento especial vai para o público, claro, que me ajudou a fazer tudo isso acontecer. É uma troca gigante: eu saio de casa para fazer o que eu mais gosto, que é cantar, e escolho as músicas a dedo, escrevo pensando em cada reação do público e eles me devolvem exatamente a mesma energia. É demais!” – exclama a cantora.

NUMANICE

O primeiro EP, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo chegou à casa dos 400 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passa o último, no Rio de Janeiro, reuniu 33 mil pessoas.

Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, ponto turístico carioca. O sucesso do projeto é tão grande que, atualmente, apenas com o Numanice, a cantora possui mais de  um bilhão de streams.

TRACKLIST

1. Abertura Numanice (Rafael Castilhol)

2. Faz Uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça – FEAT. ALCIONE (Francisco Roque / Sergio Caetano // Francisco Roque / Paulo ValleZenith Barbosa)

3. Amor Difícil (Ludmilla)

4. Perfume – FEAT. BELO (Julio Borges / Umberto Tavares)

5. Não Vá Me Enganar – FEAT. BELO (Prateado)

6. Teu Segredo – FEAT. JÚLIO SERENO (Billy Sp / Felipe Saab / Thiaguinho)

7. Eu Estive Aqui (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

8. Meu Homem é Seu Homem (Ludmilla)

9. Fora de Si (Ludmilla)

10. Sinais de Fogo – FEAT. PÉRICLES (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

11. Maldivas (Ludmilla)

12. 212 (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

13. Cabelo Cacheado (Ludmilla)

14. Quem é Você (Ludmilla / Rafael Castilhol)

15. Insônia – PART. MARÍLIA MENDONÇA (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

16. Por Causa de Você/Baby/1 Minuto (Andinho // Justin Bieber / Flores Christine / Bridges Brian / Nash Youngdell / Stewart Christopher // Vinicius Cardoso / Dalto Francisco / Leonardo Teixeira)

17. Dorme Com Deus/Fica – FEAT. TÁ NA MENTE (Cleitinho Persona / Elizeu Henrique / Rodrigo Oliveira // Douglas Lacerda Antonio / Marcello Sartini / Lele / Indinho)

18. Me Arrepender – FEAT. GABBY MOURA (Ludmilla / Bruno Gabriel)

19. Nunca Mais Sofrer/Intriga da Oposição – FEAT PRATEADO (Carica / Wilson Rodrigues // Douglas Lacerda / Rafa Brito)

20. Maria Joana – FEAT. DELACRUZ (Ludmilla / Dela Cruz)

21. Cigana – FEAT. DELACRUZ (Della Cruz / Luccas Carlos / Clau)

22. Meu Desapego (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

23. Mini Saia (Carlos Moura / Gabriel Moura / Valmir Ribeiro)

LEIA TAMBÉM

Redes Sociais

1,424,354FansLike
184,000FollowersFollow
234FollowersFollow
272,000FollowersFollow
344FollowersFollow
1,806,085SubscribersSubscribe

DESTAQUES