Em quarentena, Mumuzinho faz show da varanda de apartamento para vizinhos: “Tem que ter pagode”


As definições de #sextou em tempos de isolamento social estão sendo atualizadas

Em quarentena, Mumuzinho faz show da varanda de apartamento para vizinhos: "Tem que ter pagode"
Mumuzinho faz show na varanda durante quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Sextou? Para os vizinhos de Mumuzinho, sim! O Instagram do cantor foi tomado por marcações e lives que mostram o pagodeiro fazendo um show direto da varanda do seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27.03).

Para ter uma boa tarde nesta quarentena“, disparou o cantor, que, de fato, fez a alegria dos moradores do condomínio de prédios que, assim como parte da população do Brasil e do mundo, estão cumprindo um período de distanciamento social por causa da pandemia de coronavírus em suas casas.

“Alô, meus vizinhos, nesta quarentena tem que ter pagode”, seguiu animado.

Nas imagens, é possível ver as varandas de todos os blocos do condomínio, ocupadas com as famílias que cumprem quarentena como medida de contenção para o novo coronavírus. Os vizinhos acompanham o artista cantando junto com ele os versos “deixe de lado esse baixo astral/Erga a cabeça, enfrente o mal/Que agindo assim será vital/Para o seu coração”. Confira o vídeo:


Mumuzinho faz show em varanda do seu prédio na Barra da Tijuca-RJ ❤️??

Mumuzinho faz show em varanda do seu prédio na Barra da Tijuca-RJ ❤️??Esse Mumuzinho é sensacional!!!

Posted by PAGONEJANDO on Friday, March 27, 2020

O show fazia parte de uma gravação para a revista eletrônia Fantástico, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo. Mas é claro que as imagens logo viralizaram nas redes sociais.

Ao jornal Extra, Mumuzinho comentou sobre a experiência. “Nunca tinha cantado na varanda. E, pra mim foi uma alegria total. É a primeira vez que canto para os meus vizinhos. Foi muito bacana, porque a galera começou a pedir músicas. Mas teve um momento que tive que parar, por que começou a aglomerar gente embaixo do meu prédio”, conta o cantor que está de quarentena junto com a mulher Thainá Fernandes.

“Perdi quase 25 shows por causa dessa pandemia. Mas sei que isso vai passar. Agora, é o momento das pessoas ficarem em casa, se cuidarem e lavarem as mãos”, lembrou o artista.


DEIXE SEU COMENTÁRIO