DVD gravado com “figurantes” revolta fãs de Thiaguinho


O cantor teria contratado uma agência e cada figurante teria recebido R$ 50

DVD gravado com figurantes revolta fãs de Thiaguinho

Avesso as polêmicas, Thiaguinho não conseguiu fugir da confusão envolvendo a gravação de um novo DVD e seus fãs mais apaixonados.

Admiradores do pagodeiro criticaram a iniciativa do artista em gravar um novo projeto audiovisual apenas com figurantes na plateia.

Em contato com o Blog do Leo Dias, Fernanda Souza, esposa do cantor, revelou que o artista precisou regravar as cenas de um show que havia feito para seus fãs por conta de alguns problemas técnicos.

Por não ter como refazer o show anterior que contou com 200 convidados de vários fã-clubes, a equipe do ex-Exaltasamba preferiu improvisar e aproveitar o público de um outro evento que ele faria.


Os fãs do cantor alegam que os “figurantes” do evento teriam recebido cerca de R$ 50 para estar na plateia e ocupar os lugares na frente do palco. Afirmam ainda que as pessoas foram chamadas por uma agência de São Paulo, contratada pelo próprio Thiaguinho.

Segundo eles, apenas 20 pessoas de fã-clubes puderam participar do evento que aconteceu no último dia 11 de julho em São Paulo.

Alguns fãs entenderam, outros não gostaram nada, e inclusive saíram reclamando que apenas “pessoas brancas” ocupavam o lugar na plateia de Thiaguinho, um cantor negro e com muitos fãs negros.

DVD gravado com “figurantes” revolta fãs de Thiaguinho

Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *