21.2 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Dilsinho fura bolha em editorial de moda: “Uma roupa não define um homem”



Sem rótulos! Para um editorial da revista Vogue, Dilsinho fugiu dos looks de sempre e inovou, apostando em uma calça mais larguinha e um casaco de pelinhos. Por meio das redes sociais, o cantor celebrou o trabalho e destacou a importância de ações como essa para furar a bolha da moda, principalmente no cenário do pagode.

Como pagodeiro, fui convidado a usar a roupa de um dos designers e representar uma das marcas nacionais no editorial. O pagode já foi marginalizado e hoje rompe barreiras, não só na música, mas em outros espaços, como na moda. É importante furar a bolha e ocupar esses lugares”, escreveu o artista

Dilsinho aproveitou a oportunidade para repudiar comentários depreciativos e de cunho homofóbico. “Qualquer manifestação é bem-vinda, mas a violência não. Comentários de cunho homofóbico, machista e depreciativo de um trabalho que deveria estar sendo enaltecido não deve ser tolerado. Esse comportamento não condiz com a minha filosofia de vida”.

Por fim, o pagodeiro enfatizou que roupa nenhuma define um homem: “Moda também é cultura e todos nós consumimos essa indústria. Uma roupa não define um homem, mas suas atitudes sim”.

Fonte: FM o Dia

LEIA TAMBÉM

Redes Sociais

1,424,354FansLike
184,000FollowersFollow
234FollowersFollow
272,000FollowersFollow
344FollowersFollow
1,806,085SubscribersSubscribe

DESTAQUES