Cachê de show do Zé Neto e Cristiano vai todo para doação


A dupla afirmou que doar o cachê seria o mínimo que podia fazer

Cachê de show do Zé Neto e Cristiano vai todo para doação

Zé Neto e Cristiano fizeram uma boa ação. Nesse domingo (21/07/2019), a dupla decidiu doar todo o cachê do show tocado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para um hospital público.

A decisão foi pessoal para os dois sertanejos. “Quando eu tinha 12 anos de idade, meu pai sofreu um infarto do coração e ele foi atendido pelo SUS no Hospital de Base”, declarou Cristiano entre as músicas.

Já Zé Neto conhece o local porque era onde a mãe dele trabalhava. “É com o maior carinho do mundo e para mostrar o tanto que a gente ama tocar aqui nessa cidade, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês”, contou.

Cachê de show do Zé Neto e Cristiano vai todo para doação

Para encerrar o pronunciamento sobre a doação, os cantores falaram que também queriam homenagear os fãs da cidade. “É o mínimo que o Zé Neto e Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”.


Veja o vídeo:

Zé Neto se emociona em palco e faz revelação sobre a família

Com a agenda lotada de shows, muitos sertanejos passam pouco tempo em casa ao lado da família. Esse é o caso de Zé Neto, da dupla com Cristiano. No sábado (15/06), os sertanejos se apresentaram na Festa do Peão de Americana e o cantor aproveitou um momento do show para fazer um desabafo.

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo“, revelou o cantor. “Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, completou ele.

Ao se emocionar, Zé Neto foi abraçado por Cristiano, que também resolveu falar: “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.

Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *