21.2 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Bruno e Marrone Agita a Web com Live Show de Sucesso



Os artistas atingiram mais de 1,2 milhão de pessoas em quatro horas de apresentação online

Bruno e Marrone Agita a Web com Live Show de Sucesso

Já deu para notar que as lives são os grandes destaques dessa quarentena, né? Por conta do surto da Covid-19, artistas estão se reinventando para interagir com o público, utilizando desta ferramenta mais do que nunca

Depois de Xand Avião, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Tiee e Ferrugem e Péricles foi a vez da dupla Bruna e Marrone apresentar uma live show de sucesso. Os amigos foram reverenciados por tocarem por quatro horas um copilado das canções mais conhecidas, o dobro do tempo que haviam prometido, na quinta-feira (9).

Os fãs cantaram o hit clássico Dormi na Praça, entre outros, e os parabenizaram pelo engajamento e entretenimento, nessa fase complexa de isolamento social. No decorrer da apresentação que aconteceu na casa de Bruno, em Minas Gerais, o sertanejo contou com a participação do filho, fez graça com a esposa e demonstrou todo seu apreço ao parceiro de trabalho.

“Obrigado a todos, obrigado Deus! Temos certeza que esta live ficará marcada na vida de muita gente como ficará na nossa. Agradecemos cada doação, cada patrocinador e colaborador por fazer este dia acontecer e podermos ajudar tantas pessoas que precisam de nós. Vamos vencer esse COVID-19 juntos! Nós amamos vocês, fiquem em casa”, agradeceram, na página oficial da dupla no Instagram.

É importante ressaltar que além do entretenimento, o objetivo dos artistas era arrecadar mantimentos para o programa Mesa Brasil. No início foi anunciado 110 toneladas de alimentos.

Veja os momentos mais engraçados abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pIm5vhf_L98&t=101s
https://www.instagram.com/p/B-ya3WDBEgY/

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Redes Sociais

1,424,354FansLike
184,000FollowersFollow
234FollowersFollow
272,000FollowersFollow
344FollowersFollow
1,806,085SubscribersSubscribe

DESTAQUES