AO VIVO: assista agora a live 2 com a dupla Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano    410

Compartilhe:

Hoje também rola a segunda live da dupla Zé Neto e Cristiano, e hoje o Cristiano, após ter seu cabelo raspado pelo Zé Neto, promete raspar a barba do mesmo, essa eu quero ver.

A live está marcada para começar à partir das 18h e você pode assistir em nosso site, diretamente do canal oficial no YouTube da dupla, basta clicar no player acima e curtir muita moda romântica com um das duplas de maiores sucessos no Brasil.

AO VIVO: assista agora a live 2 com a dupla Zé Neto e Cristiano

BIOGRAFIA ZÉ NETO E CRISTIANO

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP, e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional.  

Dos barzinhos aos grandes palcos, a dupla assinou contrato com a Workshow, maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil, no início de 2014  e lançaram o CD promocional “Entre Amigos”, o trabalho apresentou a dupla ao mercado e obteve ótima repercussão.    

Gravado em 2015, o trabalho da dupla Zé Neto & Cristiano, gravado na cidade de São José do Rio Preto, rendeu um CD e um DVD. O primeiro trabalho ao vivo de sua carreira. O álbum, que foi lançado pela Som Livre em 2016, conta com 22 músicas no DVD e 17 no CD, incluindo uma regravação de “Diz Pra Ela”, e todas as outras inéditas.


A famosa faixa “Eu Ligo Pra Você”, além de muitas outras, como “Seu Polícia” e “Te Amo” que estão entre as mais tocadas do país-, também fazem parte do repertório. O projeto conta também com as participações especiais de Henrique & Juliano na faixa “Estamos Quites”, Humberto & Ronaldo em “Pra Rezar Ninguém me Chama” e Marília Mendonça em “Abaixe o Som”. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO