Tiee se emociona ao lado de grandes amigos na gravação do primeiro DVD de sua carreira

Tiee se emociona ao lado de grandes amigos

Cantor recebeu Belo, Ferrugem, Jorge Aragão, Péricles, Revelação, Thiaguinho e Xande de Pilares nesta quinta (03)

Tiee se emociona ao lado de grandes amigos na gravação do primeiro DVD de sua carreira
Tiee e Grandes Amigos

Com ingressos esgotados, o cantor Tiee gravou o primeiro DVD de sua carreira nesta quinta-feira, 03 de outubro, rodeado de grandes amigos no Rio de Janeiro. Intitulado Ladrão de Coração, o projeto será lançado pela Som Livre com grandes sucessos do samba e pagode e músicas inéditas. Falando muito de amor e também de ousadia, Tiee se emocionou em diversos momentos ao receber no palco as participações especiais de amigos como Belo, Ferrugem, Jorge Aragão, Péricles, Revelação, Thiaguinho e Xande de Pilares.

Sucessos de Tiee que já estão na boca do povo como “Porradão”, “Fernando de Noronha”, “Mô”, “Modo Avião”, “Quem”, “Cor de Brigadeiro” e “Ladrão de Coração” fazem parte do repertório do DVD, que conta com mais de 30 canções. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso, com produção musical de Wilson Prateado.

Tiee se emociona ao lado de grandes amigos na gravação do primeiro DVD de sua carreira
Créditos: Patrick Gomes / Som Livre

Sobre Tiee


Com 33 anos e 20 de estrada, Tiee coleciona cerca de 200 músicas registradas que viraram sucessos nas vozes de artistas como Belo (“Voyeur”), Bom Gosto (“Te Dar Amor”), Ferrugem (“Climatizar” e “Casa Azul”), Fundo de Quintal (“Teu Jogo”), Jorge Aragão (“Voltei”), Pixote (“Lei da Vida”), Thiaguinho (“Fotos Antigas” e “Cancun”),  entre outros. Seu romantismo e ousadia invadem as rodas de samba e conquistam o público por onde passam. Este ano, o cantor já lançou pela Som Livre as canções “Quem”“Cor de Brigadeiro” e “Ladrão de Coração”.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paula. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta e já possui agenda marcada até o fim do ano.

Tiee se emociona ao lado de grandes amigos

Para mais notícias, álbuns e músicas do Tiee clique aqui

Notícias, Tiee

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:


Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *