Um torcedor do Palmeiras invadiu o palco de uma casa noturna e agrediu fisicamente o cantor Léuo na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O motivo? O músico havia feito uma piada sobre o time do coração do agressor no último sábado (9), após empate da equipe contra o Corinthians pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro (1 x 1).
Vídeos captados pelo celular de pessoas que estavam no local mostram que Léuo cantava uma famosa frase de provocação contra palmeirenses: “o Palmeiras não tem mundial”. Logo em seguida, um homem sobe no palco e desfere socos na direção do cantor. O artista teve que contar com escolta policial para abandonar a casa noturna após a apresentação.
No domingo (10), Léuo publicou uma nota de esclarecimento onde tranquiliza os fãs e diz que não se feriu no episódio, inclusive mantendo a agenda de shows. Ele diz que as provocações eram apenas uma brincadeira e que não tinha intenção de ofender os torcedores do Palmeiras.
Leia a nota completa:
“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”.
Veja a publicação original:
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/ph/register?ref=PORL8W0Z
sizde uygun fiyatlardan heets satin alin.