Mumuzinho paga cirurgia para companheiro de ex-mulher

”A gente que tem fazer isso não querendo nada em troca”, disse o cantor

Na última sexta-feira (14), uma atitude do cantor Mumuzinho em relação ao companheiro de Mirella, uma de suas ex-exposas, chamou a atenção dos internautas. As informações são do perfil oficial no Instagram do Jornal Diário do Nordeste.

O cantor Mumuzinho disse, durante entrevista sobre o lançamento do EP “Mantra”, que pagou a consulta e a cirurgia médica do companheiro de uma de suas ex-esposas. Ele contou que o rapaz não tem plano de saúde e sua ex-companheira, que também é a mãe dos filhos dele, o ligou pedindo ajuda. “A mãe dos meus filhos mora com um rapaz, o marido dela. Ele não tem plano de saúde. Ela me ligou pedindo uma ajuda. E eu disse: ‘Claro que eu vou ajudar. Vai para o hospital agora que eu pago a consulta’. Ele foi lá. Ela até mandou o comprovante que pagou”, contou.

O cantor revelou que tomou a atitude “não querendo nada em troca”  e ainda afirmou que o marido da ex-companheira é um bom “pai” para os filhos do casal. “A gente tem essa relação. A vida é assim. Amanhã eu posso precisar dele. Ele é um p*ta de um pai para os meus filhos. Ele vai ter que fazer uma operação às pressas. Consegui um lugar para ele ficar. Vai ser operado. A vida é assim. A gente que tem de fazer isso não querendo nada em troca. Deus já me deu muita coisa”, explicou.

Nova música do Mumuzinho – Mantra
Mumuzinho, Notícias

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:


Veja também:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *