21.2 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Marcos e Belutti lançam primeira faixa do projeto “Quebra-Cabeça”



Inédita “Depois de Me Usar” fica disponível nas plataformas de áudio às 21h desta quinta (15)

Celebrando as conquistas de 2022 e aquecendo os fãs para o que vem de novo por aí, Marcos & Belutti lançam nesta quinta, 15 de dezembro, às 21h, a inédita “Depois de Me Usar”. A canção faz parte do novo projeto da dupla, “Quebra-Cabeça”, gravado em formato acústico, no final de novembro. A eleita para estrear os lançamentos do audiovisual terá seu videoclipe disponibilizado no YouTube às 11h da sexta-feira.

Composta em conjunto por Ray Ferrari, Rodrigo Reys e Bruno Sucesso, a música narra um relacionamento um tanto conturbado, onde os enamorados se arrependem quando ficam juntos, mas sentem saudades quando estão distantes. “Depois de Me Usar” enaltece a identidade romântica e moderna da dupla.

“Escolhemos ‘Depois de Me Usar’ como primeiro lançamento desse projeto porque acreditamos demais nessa música”, conta Marcos“Ela tem a cara de Marcos e Belutti, romântica e forte. Espero muito que vocês gostem dessa!”

“Selecionar uma dentre tantas canções para dar start nos lançamentos de um projeto é sempre uma tarefa difícil, mas acredito que acertamos demais com essa escolha”, revela Belutti. “Estamos muito felizes de compartilhar essa música com vocês, ao mesmo tempo que estamos ansiosos para poder dividir o projeto por completo”, finaliza.

Gravado em São Paulo, “Quebra-Cabeça” tem direção de vídeo de Bruno Fioravanti, que captou com excelência os detalhes, trazendo a mais alta tecnologia para este audiovisual. Bruno utilizou uma iluminação soft – geralmente aplicada em videoclipes – para trazer uma textura especial para as imagens, além de dar um efeito diferente das luzes normalmente usadas em shows e gravações de DVD. Todo o projeto foi gravado em 4k e com câmeras de cinema.

Com 14 faixas inéditas, o audiovisual tem um formato mais acústico, que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos & Belutti.  Para deixar o momento ainda mais especial, os amigos receberam no palco as participações especiais de Guilherme & BenutoVitor Kley e Danilo & Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões da noite. 

Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual promete ainda diversos hits que nos farão passar por todos os sentimentos possíveis, além de cativar e conquistar o público com suas letras e ritmos que encaixam em quaisquer situações.

Marcos & Belutti – Depois de Me Usar 

Lançamento: 15 de dezembro de 2022

Compositores: Ray Ferrari, Rodrigo Reys e Bruno Sucesso

Letra: 

Eu sei que eu te mandei sumir 
também falei não volta atrás 
eu jurei que você nunca mais ia tirar minha roupa 
e nem minha paz 
É que na mesma proporção que você sabe fazer bem
você sabe machucar 

mas sabe quando a gente acorda querendo se prejudicar 
hoje eu tô afim de me arrepender amanhã 
vem fazer esse amor que eu sou fã 
que eu já estou preparado pra treta pro trauma pro tchau 
Que cê nem dá 
Depois de me usar
depois de me usar

Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/DepoisDeMeUsar

LEIA TAMBÉM

Redes Sociais

1,424,354FansLike
184,000FollowersFollow
234FollowersFollow
272,000FollowersFollow
344FollowersFollow
1,806,085SubscribersSubscribe

DESTAQUES