Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19

Compartilhe:

De acordo com a assessoria, músico está assintomático e cumprindo isolamento em casa

Gusttavo Lima precisou adiar os shows que faria na primeira quinzena deste mês, após testar positivo para Covid-19. O comunicado oficial foi postado nas redes sociais do sertanejo, nesta quarta-feira (5), acrescentando que o músico passa bem e está assintomático.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 5) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome, na cidade de Buriti Alegre (GO)”, diz o texto.

“Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos a compreensão de todos”, acrescenta a assessoria.

De acordo com o G1, a assessoria do músico informou que sua esposa, Andressa Suita, e os filhos também realizaram os testes e tiveram resultados negativos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO