Dilsinho e Luísa Sonza lançam single “Não Vai Embora”


Música mistura pagode com pop e fala sobre lembranças de um casal que terminou uma relação

Dilsinho e Luísa Sonza lançam single “Não Vai Embora”
(Foto: Divulgação)

Dilsinho e Luísa Sonza estão juntos em uma música inédita. “Não Vai Embora” chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (08) e fala sobre lembranças de um casal que já não segue seu caminho junto.

Trazendo uma composição romântica, a canção mistura o tradicional pagode de Dilsinho com o vocal poderoso de Luísa. A faixa foi produzida por Keviin.

“Não Vai Embora” é um lançamento do Malibu Studios, que está com um projeto focado em promover colaborações inéditas no cenário nacional.

Luísa e Dilsinho escreveram a letra da música juntos, a convite da Malibu Studios (Foto: Felipe Aguiar)

Eleito o melhor cantor no Prêmio Multishow do ano passado, Dilsinho é um dos artistas mais populares das rádios brasileiras, atualmente. O cantor falou sobre a parceria com Luísa. “Ela é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. Escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível. Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor”, disse.


Já Luísa Sonza é a terceira mulher mais ouvida do Spotify no Brasil. Recentemente, ela lançou a música “BRABA”, que alcançou o topo da lista das mais ouvidas no serviço de streaming. A cantora também falou sobre o encontro com Dilsinho e de sua relação com o pagode. “É um enorme prazer fazer parte deste projeto junto com Dilsinho, que é um cara que sempre admirei e que tem um talento enorme. Eu amo pagode, e poder juntar pop com este gênero tão especial, resultou num trabalho bem bacana”, comentou.

Fonte: Portal PopLine


DEIXE SEU COMENTÁRIO



PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: