More
    HomeDilsinhoAssista ao vivo live show com o cantor Dilsinho

    Assista ao vivo live show com o cantor Dilsinho

    À partir das 19h rola live com o cantor Dilsinho no Youtube

    Clique no player acima e assista a live direto do canal do Dilsinho no Youtube

    Assista ao vivo live show com o cantor Dilsinho

    Dilsinho está conquistando o país com as suas canções, muitas autorais, com seu carisma e performance no palco. Pra confirmar isso, podemos dizer que 2019 foi o ano dele! O cantor está no topo das paradas com seus sucessos, fez sua primeira turnê internacional, foi o primeiro artista brasileiro a gravar um projeto acústico na Vevo NY, está prestes a gravar o seu segundo DVD e, recentemente, ganhou o troféu de ‘Cantor do Ano’, no Prêmio Multishow.

    Foi como compositor que Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires. “Nessa época fiz grandes amigos e comecei a ter mais espaço no meio como compositor, mas o meu sonho sempre foi cantar, queria ouvir minha voz na rádio. Foi aí que decidi agarrar todas as oportunidades que apareciam”, comenta Dilsinho.

    Hoje, com uma média de 20 show por mês, Dilsinho está conquistando cada vez mais fãs e prestígio no mercado musical.

    2 COMMENTS

    1. Your article made me suddenly realize that I am writing a thesis on gate.io. After reading your article, I have a different way of thinking, thank you. However, I still have some doubts, can you help me? Thanks.

    DESTAQUES